Quinta-feira, 24 de Junho de 2010

Informação

Bom pessoal vim só avisar que durante 15 dias ( 17 de Junho a 1 de Agosto) , vou estar Ausente pois vou de férias com a Familia , mais chegada , vou para o Algarve mais concretamente Armação de Pera .

 

(esse prédio maior é onde eu vou ficar , vou ficar no 2ºAndar)

 

é tradição ir de Férias para o Algarve já vou para o Algarve desde os meus 5 anos eu tenho 13 por isso vejam á quanto tempo eu não vou para lá , já estive em Portimão , Vila-Moura e Armação de Pera , mas eu vou quase sempre para Armação de Pera é mais movimentado e tem a praia mesmo á frente do Hotel , eu em Armação de Pera já experimentei 3 hoteis , esse grande (para onde eu vou este ano) 5 vezes , o que está no vosso lado esquerdo 1 vez , e outro que não se vê na imagem 2 vezes . Bom estar aqui é lindo , já fiz imensas amizades lá , que acabam por ser esquecidas , porque depois vamos embora e nunca mais falamos com os tais ou as tais .. tenho imensa pena que tenha que ser assim , Bom vou mostrar-voz algumas fotos tiradas ao longo dos anos em que , estive de férias no Algarve .

 

(enquanto estavamos a almoçar , nas famosas Tostas da Dora , eu (bikini verde) era tão pequena , a minha prima , o meu primo , o meu avô , a minha avô e mais gente de familia ... )

 

 

(da esquerda para a direita : eu , a minha prima e o meu primo) no AQUASHOW .

 

 

(festa da sardinha )

 

Espero que tenham gostado , e a partir desses referidos dias , não irei postar obrigada .. estou feliz pelo 3 ano consegutivo irei ao Aquashow ...

 

 

 

publicado por Débbie às 00:18
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Mariana* a 24 de Junho de 2010 às 08:45
A tua encomenda está no blog: http://sweetdesigns.blogs.sapo.pt
Esper que gostes (:


De Margaret a 8 de Julho de 2010 às 09:18
tenho ai várias casas com vista para o mar, são mesmo na marginal nova (feita em calçada) LOL, essa é a minha cida de verão; quase que passo ai 1 mês todo; o ano passado foi 1 mês e 17 dias. xD

BOAS FÉRIIIAs

ps: digo te já, se queres ir pra praia tens de ir às 7horas para conseguires estender a toalha.


Comentar post

.posts recentes

. I can't wait for chistmas

. why i cry ?

. Wish List

. Alone

. 3 de Dezembro de 2010

. Desilução ...

. IM BACK

. END ...

. ...

. Titulo ...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010