Domingo, 4 de Julho de 2010

Melhor Dia

Ontem , tive o melhor dia da minha vida , fui ver o Eclipse com a minha mãe e com o meu Padrasto , sem a minha irmã mais pequena , ou seja passei uma noite sem ela , fomos ver o Eclipse , que vou super lindo , o Eclipse sem duvida mete o Crepusculo e a Lua Nova de Parte ( Seth Clearwater@) , e depois de ver o filme fomos á Aldeia do Meco , a uns bares que há lá , aquilo estava cheio , foi uma noite boa e bem passada , hoje de manha fui buscar a minha irmã á minha tia (ela ficou lá a dormir-.-), mas já estava com saudades da minha irmã .

 

P.S: Estou de acordo com a Teresa do blog Teresa Life's , eu vou deixar de publicar fotos minha no blog , porque está a tornar-se bastante perigoso , e eu não quero estragar nada , vou continuar o blog mas apenas sem postar fotos minhas . Espero que compreendam

 

 

(Seth Clearwater . Ele é mesmo lindo , não acham ? )

música: K'NAAN - Wavin' Flag ft. will.i.am, David Guetta
publicado por Débbie às 21:20
link | comentar | favorito

.posts recentes

. I can't wait for chistmas

. why i cry ?

. Wish List

. Alone

. 3 de Dezembro de 2010

. Desilução ...

. IM BACK

. END ...

. ...

. Titulo ...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010