Domingo, 27 de Junho de 2010

Piscinas

Sabem hoje fui ás piscinas em Vendas Novas , e sabem estava optimo , o pior é o chuveiro , á agua é gelada meu deus :S  Mas passou-se bem o dia lá , apanhei ganda escaldão nas costas tenho a cara vermelhissima , do tipo sabem como fica a cara dos bebêdos com as bochechas vermelhas é assim que estou , éé mas eu não apanhei nenhuma bebedeira , fogo 1h daqui onde eu moro , ate ás Vendas Novas , é bue depois a vir para cá estava cheia de sono , mas não dormi , cheguei  a casa tomei banho , comi cereais , depois fui ao cafe da minha avó ter com a minha prima Janete , tivemos a combinar a que horas iamos á praia amanha (é tão bom estar de férias:b) , e estavamos as duas quase a discutir por causa de uma hora , mas decidimos que ela ás 13:00 H vinha-me buscar para irmos as duas á praia . Agora fiquei com algumas das fotos que eu tirei , quando as tiver todas mostro-as , agora fiquei apenas com alguma :

 

 

fiquei com uma apenas :b

 

publicado por Débbie às 22:27
link | comentar | favorito

.posts recentes

. I can't wait for chistmas

. why i cry ?

. Wish List

. Alone

. 3 de Dezembro de 2010

. Desilução ...

. IM BACK

. END ...

. ...

. Titulo ...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010