Quinta-feira, 12 de Agosto de 2010

"Tão perto amor e mesmo assim tão longe . "

Tumblr_l4ze9e0jrj1qcn5b9o1_500_large

 

Pode aparecer outra pessoa na minha vida , que gosta de mim , mas mesmo assim continuava a pensar em ti . Podias ir embora para um sitio bem longe , mas mesmo assim continuava a pensar em ti. Eu podia ir embora mas mesmo assim continuava a pensar em ti. Porque é que a tua imagem está presa na minha mente ? Porque que tudo o que está á minha volta , me faz pensar em ti ? . Dava tudo para te esquecer : fugiria , viajaria , tentava gostar de outra pessoa , faria qualquer coisa , para nunca mais sofrer, se pudesses voltar para mim … Mas quando paro para pensar , vejo que amo pensar em ti , porque pensando em ti é a única hipótese para te ter por perto .

 

“ Tão perto amor e mesmo assim tão longe.”

 

 

Nota: Se querem mais looks meus , 5 comentários no pots debaixo .

|

|

V

 

e comentem este também .

 

 

publicado por Débbie às 21:53
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Marta a 13 de Agosto de 2010 às 15:29
eu não sem muito bem o que é que hei de dizer, mas espero que isto conte como comentário... :P


De Débbie a 13 de Agosto de 2010 às 18:02
hehe :P Claro que contou como comentário .(:


Comentar post

.posts recentes

. I can't wait for chistmas

. why i cry ?

. Wish List

. Alone

. 3 de Dezembro de 2010

. Desilução ...

. IM BACK

. END ...

. ...

. Titulo ...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010