Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010

Desilução ...

 

Hm , durante estes 2 meses foram os meses em que eu sofri mais , devido a uma desilução amorosa , e ainda continuo a sofrer , querem saber porque ? E conto ... Eu começei a gostar de um rapaz da minha escola , mas eu não o conhecia e pedi a uma amiga minha para mo apresentar , conhecemo-nos ate ai todo bem , 2 semanas depois ele combinou sair comigo , no dia do encontro fui para o sitio onde combinamos ir , e eu fiquei 1 HORA á espera dele , ele não apareceu , vim para casa eele tava na net , disse-me que não pode ir porque a mãe não o deixava sair ... no dia seguinte fomos juntos para a escola e ele perguntou-me " posso-te pedir desculpas pela cena de ontem ?" eu claro que disse que sim , depois ele beijou-me , e fomos de mãos dadas , eu fiquei super confusa não sabia o que se estava a passar (28 de outubro) ... dias depois , ele chegou á net e disse-me " eu não gosto de ti nem nunca gostei , e aquilo que se passou foi uma curte nem isso foi sequer , não quero que confundas as coisas , tu NÃO vais ter hipotesses comigo !" eu fiquei super mal , chori e chorei , ainda hoje choro , toda a gente me diz para esquece-lo mas eu NÃO quero , espero que vocês compreendam , porque desde o momento que ele me beijou ainda só fiquei MAIS apaixonada por ele e tornou-se impossivel esquece-lo , ele todos os diasd me comprementa na escola ... e eu fiz uma promessa que não ia desistir dele... por isso mesmo a minha frase preferida é : " Insiste , presiste , mas nunca desistas pois um dia tu conquintas " ... deiam a vossa opinião , porque eu preciso de concelhos , por favor .

 

sinto-me: :'(
música: Stay - Miley Cyrus
publicado por Débbie às 13:06
link | comentar | favorito

.posts recentes

. I can't wait for chistmas

. why i cry ?

. Wish List

. Alone

. 3 de Dezembro de 2010

. Desilução ...

. IM BACK

. END ...

. ...

. Titulo ...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010